sindipoles-firma-parceria-e-garante-desconto-no-voo-de-parapente-na-cidade-de-alfredo-chaves

O Espírito Santo é cenário das mais belas paisagens naturais. Já imaginou entrar em contato com essa natureza através de esportes radicais? Agora o Sindicalizado ao Sindipol/ES tem condições especiais nos voos de parapente.

Os voos são realizados em uma rampa localizada em Cachoeira Alta, a 5 km do centro de Alfredo Chaves, município que é destaque no cenário nacional para práticas de esportes radicais de altura. Os sindicalizados e seus dependentes terão 20% de desconto no voo de parapente.

Além disso, os sindicalizados também podem contar com o Espaço Latitude, um local com restaurante, piscinas naturais e ampla área verde, ideal para curtir o dia com a família ou amigos.

O translado do espaço até a rampa é todo pavimentado e plano.

O Espaço Latitude funciona aos fins de semana e feriados, a partir das 10:00h, e fica a 10 km da rampa onde ocorrem os voos. No local, os sindicalizados podem contar com porções diversas, salgados, cervejas artesanais e um prato especial que é anunciado (feijoada, rabada, caranguejo, etc.).

Voo de parapente
20% de desconto