novos-investigadores-participam-de-capacitacao-no-sindipoles

A primeira etapa do curso para os novos investigadores de polícia teve início nesta quarta-feira (28), no Estande de Tiro do Sindipol/ES. A capacitação é realizada pela Academia de Polícia Civil (Acadepol) e deve durar duas semanas.

Na ocasião, a diretoria do Sindicato se reuniu com os alunos para desejar as boas vindas e apresentar toda sua estrutura.

“Gostaríamos de parabenizar esses novos policiais civis. O Sindicato está de portas abertas para eles. A polícia civil precisava desse reforço. Foram anos de luta e finalmente esses profissionais tiveram seus direitos respeitados”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

O curso

Serão 80 horas de aulas divididas em práticas e teóricas. Cada aluno terá direito a 300 disparos. O curso tem como objetivo capacitar os novos policiais para o manuseio de armas curtas e longas.

“Essa capacitação é muito importante para os novos guerreiros. Nós do Sindipol/ES ficamos honrados em ceder o espaço para que o curso seja realizado. Nosso estande é segundo especialistas um dos três melhores do país”, completou, Leal.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS