seminario-o-que-queremos-querotransparencia

Nessa quinta-feira (8), o Sindicato dos Policiais Federais do Espírito Santo (Sinpef-ES) promove o seminário sobre transparência e combate a corrupção, às 19:00 horas, no Centro de Convenções de Vila Velha. Aberto a toda população, as inscrições são gratuitas e com certificado de participação.

Para o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, a realização desses eventos é fundamental na luta contra a corrupção. “Encontros como esses são importantes para promover a troca de informações e fortalecer o combate contra a corrupção”, disse.

Programação

Com o intuito de proporcionar a reflexão sobre o atual momento político do Brasil, o evento conta com a palestra do idealizador da Lei da Ficha Limpa e advogado, Marlon Reis, e o Policial Rodoviário federal e secretário-geral da ONG Transparência Capixaba, Edmar Camata.

Além disso, na programação os palestrantes também vão abordar sobre o amadurecimento da democracia no Brasil e os fatos recentes que marcaram a história.

A abertura do evento contará com a apresentação da ex-participante do The Voice Kids, Gioavana Galdino que tem feito sucesso na internet.

Seminário “O que queremos? #querotransparência”

Data: 08 de março (quinta-feira)

Local: Centro de Convenções Vila Velha, na Av. Santa Leopoldina, 840, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha/ES

Inscrições gratuitas (inscreva-se)