sindipoles-fecha-convenio-com-o-recantus-geise-cavaliere

Já imaginou fazer seu evento em um verdadeiro paraíso próximo ao mar? Agora, o filiado ao Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo possui condições especiais para realizar suas festas no Recantu´s Geise Cavaliere, um lugar que realiza sonhos.

Os sindicalizados e seus dependentes possuem o desconto de 20% na locação do espaço.

Recantu´s Geise Cavaliere

O Recantu´s Geise Cavaliere fica localizado no bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha. São 800m² de área gramada, piscina, lago, uma área gourmet totalmente coberta composta por churrasqueira, forno e fogão a lenha, geladeira, freezer, fogão a gás e banheiros.

O espaço é ideal para realização de casamentos, churrascos, encontro de famílias e eventos corporativos.

“Estamos sempre buscando fechar parcerias para os nossos sindicalizados. O Recantu´s é um local belíssimo e muito agradável. Temos certeza que o sindicalizado que se interessar por realizar seu evento no espaço sairá completamente satisfeito”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Os interessados no benefício devem entrar em contato pelo telefone (27) 99729-5001. Acompanhe o Recantu’s nas redes sociais: @recantusgeisecavaliere no instagram e Recantu’s Geise Cavaliere no facebook.

Veja as fotos do local.