sindipoles-firma-convenio-com-a-pousada-layd-lu-em-linhares

Um verdadeiro recanto de paz e aconchego, a Pousada Layd-Lu, localizada no centro de Regência, tem capacidade para 30 pessoas e os sindicalizados e seus dependentes possuem 15% de desconto no valor da diária.

Além disso, a pousada conta com 11 acomodações, todas com ar-condicionado e frigobar, e uma área de lazer com piscina.

Com ruas de areias e moradores receptivos, Regência possuiu um pouco mais de dois mil habitantes e está há 60 quilômetros da cidade de Linhares. Os turistas que visitam a região podem conta com bares, restaurantes, quiosques e pousadas.

Conforme a data, os visitantes também podem acompanhar o período de desova das tartarugas e se aventurar nas trilhas ecológicas do Projeto Tamar e do Centro Ecológico.

Os sindicalizados que desejarem curtir os atrativos turísticos e culturais de Regência também podem aproveitar a festa do Caboclo Bernardo e a Micafubica.

“Estamos sempre buscando fechar parcerias que proporcionem um momento de lazer e descontração aos nossos sindicalizados e dependentes que tanto sofrem diante da dificuldade imposta pelo Governo”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Pousada Layd Lu

Ed: Av. Caboclo Bernardo- Linhares – ES