28-de-marco-dia-do-policial-civil-aposentado

Nesta quarta-feira (28), é comemorado o Dia Estadual do Policial Civil Aposentado, uma homenagem mais do que merecida a esses profissionais que atuaram durante anos na defesa da sociedade capixaba.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) parabeniza a esses bravos guerreiros e guerreiras por todos os serviços prestados, marcados sempre por muita dedicação e empenho.

A reverência aos nobres profissionais foi instituída pela Lei Estadual n° 9.434/2010. Veja aqui

Para o diretor dos aposentados, Edmar Vieira Nunes, essa data é extremamente importante e necessária.

“Depois de tanta dedicação e muito trabalho servindo ao Estado e aos capixabas, nada mais justo que esses nobres guerreiros tenham o seu esforço reconhecido”, disse.

Durante o mandato da atual gestão do Sindipol/ES, a diretoria tem adotado uma série de medidas com o objetivo de reconhecer e valorizar todos os anos de luta e dedicação dos policiais civis aposentados.

“Estamos em uma constante luta pela garantia dos direitos e prerrogativas de toda a categoria policial civil”, afirma o presidente do Sindipol, Jorge Emílio Leal.

Encontro dos aposentados e pensionistas

O encontro dos aposentados e pensionistas já é uma marca registrada da atual Diretoria do Sindipol/ES e tem como objetivo proporcionar a todos os policiais civis sindicalizados um momento de reencontro, felicidade e esclarecimentos sobre os assuntos jurídicos.

Encontro dos aposentados
Encontro dos aposentados e pensionistas

Segundo o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, o policial civil aposentado ainda tem muito com o que contribuir para a categoria e sociedade.

emilio brasil
Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

“Depois de anos de muito trabalho e empenho, esse momento de valorização é mais do que merecido. Meus parabéns a vocês aposentados que colaboraram muito para sermos tudo o que somos e ainda hoje participam com garra e apoio de todas as manifestações. Aposentados sim, inativos nunca”, conclui.