marcha-reune-servidores-publicos-de-todo-estado

Dia 05 de abril é dia de luta. Com concentração a partir das 09 horas, na praça Getúlio Vargas, em Vitória, será realizada a Marcha contra a precarização da segurança, da saúde e dos serviços públicos em geral. O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo convoca toda categoria para participar do ato.

Na ocasião será realizada uma Assembleia Geral Unificada, com servidores públicos de todo Estado, em que serão discutidos os problemas enfrentados pela sociedade diante a falta de investimentos nos serviços públicos.

A marcha tem o objetivo de exigir do Governo do Estado o reajuste digno conforme as perdas inflacionárias dos últimos quatro anos, o fim da política de cortes de investimentos nos serviços públicos que afetam a população, e o fim das contratações temporárias e de entidades que burlam o princípio constitucional do concurso público.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

“Devemos comparecer em peso. Vamos exigir nossos direitos. Lutar para que nada mais seja arrancado de nós. Com união vamos conquistar nossos objetivos de valorização, direitos, garantias e prerrogativas. Compareçam policiais civis, vamos em busca de nossa recomposição salarial e dos nossos direitos”, disse Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Marcha contra a precarização da saúde, da segurança e dos serviços públicos

Dia 05 de abril , quinta-feira – A partir das 9h

Praça Getúlio Vargas, Centro de Vitória – ao lado do Alice Vitória Hotel.

marcha segurança

*Com informações do Sindipúblicos