dr-antonio-gaudio-36-anos-de-muito-empenho-e-dedicacao-a-policia-civil-capixaba

Nesta terça-feira (03), o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo recebeu mais uma ilustre visita. Trata-se do médico legista aposentado, Dr. Antônio de Pádua Valladares Gáudio, profissional extremamente querido por todos na polícia civil.

Natural de Vila Velha, o nobre policial atuou durante 36 anos na instituição como especialista em psiquiatria forense na área de medicina legal. Dr. Gáudio, como é conhecido, ingressou na PC/ES no dia 15 de novembro de 1977.

“Dr. Gáudio é uma grande pessoa e um grande companheiro. Ajudou e continua ajudando e muito a todos os policiais civis. É uma honra receber sua visita na casa dos policiais civis, que é o Sindipol/ES”, disse o diretor financeiro do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo.

Aposentado desde 2013, Antônio Gáudio trabalhou durante muitos anos na Divisão de Promoção Social da Polícia Civil. Ele também prestou seus brilhantes serviços no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.  

Atualmente, ele continua exercendo a função de especialista em psiquiatria na área de medicina legal, atendendo em seu escritório, no município de Vila Velha. Inclusive, entre os vários pacientes do Dr., ainda estão vários policiais civis.

O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal (esq.) ao lado do médico legista, Dr. Antônio Gáudio.
O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal (esq.) ao lado do médico legista, Dr. Antônio Gáudio.

“Mesmo aposentado, nosso amigo Gáudio continua ajudando muitos policiais civis. É um grande companheiro de muitas lutas. Prestou e presta relevantes serviços a todos. É um grande amigo do Sindipol/ES e está sempre a disposição da categoria. Gostaria de parabenizá-lo por todos os anos de carreira”, conta o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

 

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS