nota-de-esclarecimento-sindipoles-nao-esta-fazendo-desconto-na-folha-de-pagamento-de-investigadores

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) esclarece que não está fazendo e, entendendo o contexto social e financeiro do país, nem tem planos de descontar qualquer valor do salários dos profissionais da Polícia Civil capixaba para construir uma área de lazer.

Acontece que é a Associação dos Investigadores (Assinpol) pediu que os policiais civis contribuam com oito cotas de R$ 50,00 por mês para um fundo de investimento, com o objetivo de comprar um terreno em Vila Velha.  De acordo com a Associação, os investigadores aprovaram o desconto em Assembleia e o valor descontado será devolvido em dois anos, corrigido com base no Valor de Referência do Tesouro Estadual (VRTE).

O Sindipol/ES, Sindicato dos Policiais Civis, única organização sindical que representa todos os profissionais da PC/ES, deixa claro que já possui área lazer com duas piscinas, espaço para churrasco, bosque, lago e um dos melhores estandes de tiro do Brasil. Uma área de lazer de 110 mil metros quadrado, com todo conforto necessário para a família do policial civil sindicalizado. Portanto, o Sindipol/ES não tem nenhuma ligação com o valor descontado na folha de pagamento dos investigadores.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!