diretores-do-sindipoles-comparecem-a-prestacao-de-contas-de-deputado

Os diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, Edimar Vieira e Aloísio Fajardo participaram na última semana da prestação de contas do deputado estadual Bruno Lamas. O parlamentar foi um dos responsáveis pela inserção dos aposentados sem paridade no reajuste salarial oferecido pelo Governo.

Durante o evento que foi realizado no Centro da Boa Convivência, na Serra, o deputado apresentou o resultado de todos os seus projetos nos anos de 2017/2018. Entre as preposições, muitas que beneficiam a toda sociedade. É o caso do parcelamento do IPVA em até quatro vezes, da gratuidade do transporte intermunicipal para idosos, deficientes e crianças de até cinco anos, entre outros.

No caso dos policiais civis, Bruno Lamas atendeu o pedido do Sindipol/ES e foi um dos importantes aliados para que os aposentados sem paridade também fossem contemplados com o reajuste salarial proposto pelo Estado.

Bruno Lamas (esq.) e Edimar Vieira (dir.)

“Comparecemos em agradecimento ao deputado por ter ajudado a categoria policial. É bem interessante ver esse tipo de transparência. Foram muitos projetos importantes para a sociedade. Gostaria de parabenizar o parlamentar”, disse, Edimar Vieira.