ganhar-o-sorteio-veio-do-ceu-disse-lair-da-silva-leal-ganhadora-da-promocao-de-dia-das-maes

A vencedora do sorteio especial de Dia das Mães, promovido pelo Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, é Lair da Silva Leal, auxiliar de perícia médico legal.

São 32 anos de polícia e, segundo ela, é impossível escolher uma única lembrança. Natural de Resplendor em Minas Gerais, a sindicalizada visitou o Sindipol/ES na última terça-feira (11) e contou um pouco sobre as expectativas com a viagem.

“Eu estava pensando em tirar uns dias para descansar e pensei em visitar a minha terra natal, e ganhar o sorteio veio do céu. Vai ser muito bom ir visitar Domingos Martins e aproveitar aquela linda paisagem”, disse.

A sindicalizada ingressou na PC/ES em 1974 e, hoje, depois de 32 anos de serviço, 23 só no arquivo do Departamento Médico Legal (DML), a dona Lair está aposentada.

Sorteio

O sorteio especial de Dia das Mães do Sindipol/ES foi lançado no dia 24 de abril, no site e nas redes sociais do sindicato. Já o sorteio foi na sexta-feira (04). Veja matéria

O presente preparado pelo Sindipol/ES para os seus sindicalizados, garantiu ao vencedor duas diárias, com café da manhã incluso, para duas pessoas, no Bristol Vista Azul, em Domingos Martins.

“Proporcionar momentos de lazer e descanso são fundamentais para garantir uma boa qualidade de vida. Parabéns, dona Lair. Estamos felizes que tenha sido a vencedora”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.