LAZER E BEM-ESTAR AOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol-ES) dispõe aos associados um local reservado para momentos de lazer e bem estar junto à familiares e amigos.A Sede Recreativa está localizada numa das regiões que mais se valorizam no estado, aos pés do Mestre Álvaro, num local aprazível e de fácil acesso. O local tem sido cobiçado por grandes empresas que pretendem construir seus empreendimentos naquela região, o que fez subir vertiginosamente sua valorização. A Sede Recreativa do Sindipol é uma das mais bem localizadas do Estado.

Além disso, conta com uma grande infra-estrutura. A Sede é constituída de três piscinas: uma semi-olímpica (para adultos) e duas para crianças.

Um Estande de tiro que é um dos mais requisitados do estado, um bar muito freqüentado e elogiado, com tira-gosto e cardápio variado e também campos de futebol de primeira qualidade.

Sauna de primeira linha. Local para divertimento das crianças enquanto seus pais curtem um dia de descanso e ainda uma pequena lagoa para piqueniques e diversão da garotada.

A sede é mantida com a arrecadação do próprio Sindicato.

POLICIAL USUFRUA DA SUA SEDE RECREATIVA: convide sua família para momentos agradáveis!

ESSE GRANDE PATRIMÔNIO É TODO SEU!

Veja as fotos: