LAZER E BEM-ESTAR AOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO

piscina_olimpica

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol-ES) dispõe aos sindicalizados um local reservado para momentos de lazer e bem estar junto à familiares e amigos. A Sede Recreativa está localizada em uma das regiões que mais se valorizam no estado, aos pés do Mestre Álvaro, no município de Serra. O local tem sido cobiçado por grandes empresas que pretendem construir seus empreendimentos naquela região, o que fez subir vertiginosamente sua valorização. A Sede Recreativa do Sindipol/ES é uma das mais bem localizadas do Estado.

Além disso, conta com uma grande infraestrutura. A Sede é constituída de três piscinas: uma semi-olímpica (para adultos) e duas para crianças.

Um Estande de tiro que é um dos mais requisitados do estado, um bar muito frequentado e elogiado, com tira-gosto e cardápio variado e também campos de futebol de primeira qualidade.

Local para divertimento das crianças enquanto seus pais curtem um dia de descanso e ainda uma pequena lagoa para piqueniques e diversão da garotada.

A sede é mantida com a arrecadação do próprio Sindicato.

POLICIAL USUFRUA DA SUA SEDE RECREATIVA: convide sua família para momentos agradáveis!

ESSE GRANDE PATRIMÔNIO É TODO SEU!

Horário de funcionamento:

Quarta-feira: 08:00 às 21:00h

Quinta-feira:  08:00 às 17:00h

Sexta-feira: 08:00 às 17:00h

Sábado: 08:00 às 20:00h

Domingo: 09:00 às 18:00h

Obs: Na segunda-feira, não há expediente no clube em virtude do descanso semanal dos funcionários. Na terça, o clube não é aberto aos sindicalizados devido os serviços semanais de manutenção.

Endereço: Rodovia Governador Mário Covas, KM 262, s/n, Rosário de Fátima, Serra.  CEP: 29-161.160

Clique aqui e veja as fotos