A edição desta quinta-feira (26) do Diário Oficial dos Poderes do Estado do Espírito Santo (DIO/ES) divulgou relação nominal dos policiais civis que foram contemplados com a promoção referente ao ciclo promocional de dezembro de 2015. Em virtude da aplicação equivocada do limitador da Lei 657/2012, diversos servidores que têm direito à promoção continuam excluídos do ciclo promocional.

Pela visão do Governo, o limitador financeiro também deve ser aplicado em todas as promoções transitórias. O Sindipol/ES, contudo, entende que esse limitador só deve ser aplicado as regras definitivas. Portanto, a interpretação da lei por parte do Estado impõe medidas abusivas e ilegais para as promoções dos policiais civis. Clique aqui e entenda.

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo já está trabalhando em prol do ajuizamento de uma Ação Judicial que garanta o Direito de promoção, independentemente do limitador, especialmente, enquanto aos valores retroativos dos policiais civis sindicalizados que fariam jus à promoção.

CLIQUE AQUI E VEJA A RELAÇÃO DOS POLICIAIS PROMOVIDOS NO CICLO DEZEMBRO/2015

Governo anuncia pagamento dos servidores para o dia 24/02 (sexta - feira)

CONVÊNIOS

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP 29010-901. Tel. (27) 3223-1844