Foram mais de 20 anos de angústia, incerteza e de batalha judicial para defender a sociedade, mas na próxima semana, os novos investigadores da Polícia Civil capixaba estarão nas ruas do Espírito Santo.

Eles foram aprovados no concurso de 1993, mas só agora, no dia 20 de fevereiro de 2017 que os 50 novos investigadores irão para as ruas. Nesta quinta-feira (16), foi divulgada a lista dos locais onde eles irão trabalhar. 43 seguirão para o interior do Estado e o restante irá atuar na Região Metropolitana. O delegado Chefe da PC/ES, Guilherme Daré, falou sobre o reforço no efetivo.

“Estamos muito felizes com a chegada de vocês e com o início dessa nova etapa de suas vidas. Essa é a primeira turma de policiais que se forma durante a minha gestão e esperamos que vocês contribuam com o trabalho da Polícia Civil perante a sociedade”, destacou Daré.

Os investigadores passaram por um curso de atualização, inclusive a etapa de instruções de tiro foi realizada no Estande de Tiro do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), sem nenhum custo para a Polícia Civil capixaba. Saiba mais.

Ao contrário do que disse o Secretário de Segurança, o Sindipol/ES acredita que essa turma será um reforço importante para a PC/ES. O Sindicato dos Policiais Civis do estado lembra que o atual efetivo da Polícia Civil capixaba tem uma defasagem de 1.428 policiais, quase 38% do quadro total. Mesmo assim, o policial civil capixaba segue apresentando índices acima da média e colaborando para tirar o Espírito Santo do topo do ranking nacional da violência. O Sindipol/ES deseja boas vindas aos novos guerreiros da PC/ES.

“Eles não precisam provar nada para ninguém. A dedicação e o esforço de anos reflete a vontade de proteger o cidadão que esses policiais possuem”, esclareceu Jorge Emílio Leal, presidente do Sindicato dos Policiais Civis.

Clique aqui e veja em quais unidades vão ficar os novos investigadores

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS !!!

Governo anuncia pagamento dos servidores para o dia 24/02 (sexta - feira)

CONVÊNIOS

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP 29010-901. Tel. (27) 3223-1844