“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”. E a parceria do Sindipol/ES com a Faculdade Católica Salesiana, Faesa, Multivix e Colégio Siena proporciona aos sindicalizados e dependentes benefícios nas mais conceituadas instituições de ensino do estado. Os descontos podem chegar a 20%.

Faculdade Salesiana

O desconto ofertado é de 10% na matrícula e nas mensalidades dos cursos. Além da faculdade, o benefício se estende ao Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória, localizado no Forte São João e aos cursos de pós-graduação. Para os alunos da Faculdade que estudarem no período matutino o desconto é de 20%.

A Faculdade Católica Salesiana é uma das mais bem avaliadas do estado. São mais de 30 cursos nas áreas de graduação e pós-graduação.

Estudar no colégio Salesiano é sinônimo de sucesso. Com um corpo docente altamente qualificado, a escola é uma das que mais aprova alunos nas Universidades em todo país. As turmas vão desde o ensino fundamental até o ensino médio.

Para mais informações, entre em contato com o colégio pelo telefone: (27) 3331-8500 ou acesse http://www.ucv.edu.br/ .

Centro Universitário Faesa

Uma das mais conceituadas instituições de ensino do estado, a Faesa atingiu a nota máxima em diversos cursos de acordo o Ministério da Educação (MEC). Os sindicalizados e dependentes terão como benefício o desconto de 10% nos cursos de graduação, pós - graduação e educação à distância.

Saiba mais em: https://www.faesa.br/ ou ligue para (27) 2122 – 4100.

O desconto só não se estende ao curso de Odontologia.

Faculdade Multivix

Há 17 anos no mercado, a Faculdade Multivix tem filiais espalhadas de Norte a Sul do estado. O Grupo é formando pelas Faculdades Multivix (Vitória), Multivix (Nova Venécia), Multivix (São Mateus), Multivix (Serra), Multivix (Castelo), Multivix (Cachoeiro de Itapemirim), Multivix (Cariacica) e Multivix (Vila Velha).

São mais de 25 mil alunos e diversos cursos de formação superior, com opções de graduação, pós-graduação e extensão. O desconto ofertado para todos os sindicalizados e dependentes é de 8% nos cursos de graduação e pós - graduação.

Para mais informações acesse: http://vitoria.multivix.edu.br/ ou ligue para (27) 3335-5666.

Escola Siena

Localizada no município de Serra e no mercado há mais de 30 anos, a Escola Siena trabalha com turmas que vão do Ensino Fundamental até ao 1º ano do Ensino Médio. O colégio conta com um qualificado corpo docente e uma estrutura de dar inveja. São duas quadras poliesportivas cobertas e salas de lousa digital.

O benefício ofertado aos sindicalizados e dependentes é de 10% de desconto nas mensalidades.

Para mais informações acesse: http://escolasiena.com.br/ ou ligue para 3064 – 0918 / 3064-2717 / 992 511 092

Obs: para usufruir do benefício nas instituições, o sindicalizado deverá apresentar no ato da matrícula declaração expedida pelo Sindipol/ES.

Governo anuncia pagamento dos servidores para o dia 24/02 (sexta - feira)

CONVÊNIOS

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP 29010-901. Tel. (27) 3223-1844