Já imaginou uma academia que ofereça uma diversidade de atividades, tais como: musculação, hidroginástica, natação, Yoga, Spinning, Fit Dance e Divas Dance, além de 15% de desconto e isenção da taxa de matrícula? Pois essa academia existe e é parceira do Sindipol/ES.

O sindicato acaba de firmar mais um convênio muito bacana. Desta vez, é a Lift Academia quem abre as portas para receber nossos sindicalizados e seus dependentes.

Convênio

Os interessados em fazer aulas na academia terão isenção da taxa de matrícula mais 15% de desconto nas atividades individuais ou nos pacotes ofertados.

Para ter acesso ao benefício basta o sindicalizado retirar no Departamento de Convênios uma declaração de vínculo junto ao sindicato e apresentar na Lift.

Lift Academia

Com uma estrutura moderna e profissionais altamente capacitados, a Lift Academia está localizada na Rua Itaperuna, 13d – Praia de Itaparica, Vila Velha.

Para maiores informações sobre valores e condições, entre em contato pelos telefones: 3226 3489, 3072 1780 ou 99533 1179.

Clique aqui e saiba mais sobre a Lift Academia

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!

Governo anuncia pagamento dos servidores para o dia 24/02 (sexta - feira)

CONVÊNIOS

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP 29010-901. Tel. (27) 3223-1844