Diante das negociações desta Organização Sindical, legitimamente constituída para representar todos os policiais civis em todo o estado, a Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) informa que o Governo do Estado, reconhecendo o trabalho da polícia civil, acabou de assinar a liberação da verba suplementar no valor de R$7,4 milhões, a autorização das nomeações de oito delegados e a confirmação de mais dois (que estão subjudices), a nomeação de 9 escrivães, o pagamento das progressões de 242 policiais civis e a promoção do 32 policiais civis, em 10 de fevereiro de 2017, dando início a rodada de negociações.

A Diretoria do Sindipol/ES participou de inúmeras reuniões com a Secretaria de Estado de Governo (SEG), Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), Ministério Público do Trabalho, Chefia de Polícia, sempre lutando em prol de toda a categoria, defendendo os direitos, benefícios, prerrogativas e garantias que contemplam os policiais civis.

O Sindipol/ES informa ainda que está em um canal direto de negociação, cobrando todas as reivindicações da pauta entregue ao Governo por meio de ofício ao longo desta gestão. Esse é apenas o início de uma grande batalha a ser vencida.

Clique aqui e veja a pauta de reivindicações

Governo anuncia pagamento dos servidores para o dia 24/02 (sexta - feira)

CONVÊNIOS

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP 29010-901. Tel. (27) 3223-1844