Dando continuidade ao trabalho em torno do Reconhecimento e Valorização do Policial Civil Aposentado, a atual Diretoria do Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES) realizou na última quarta-feira (26), no Estande de Tiro do Sindipol/ES, a quarta edição do Curso de Instrução de tiro para o Policial Civil Aposentado.

O curso para armas de fogo calibre 40 foi ministrado pelo realizador do projeto: Instrutor e Diretor do Sindipol/ES Julio Cesar  Fanzeres, com a  parceria do Instrutor Ricardo França.

Embora outros policiais civis sindicalizados tivessem efetuado suas inscrições, somente o Investigador de Polícia Civil aposentado Paulo Miled Rocha compareceu ao evento.

O dia foi dividido em aula teórica, instruções gerais e prática de tiro. Após todas as etapas, o sindicalizado foi contemplado com o certificado de conclusão da 4ª Edição do Curso de Tiro do Sindipol/ES, com 100% de aproveitamento.

“Ótimo! Muito bom! As instruções foram muito boas. Cada detalhe, cada recomendação dos instrutores foi de fundamental importância para ter êxito na execução do tiro. Não é apenas ‘puxar o gatilho’. Com toda atenção de Fanzeres e de Ricardinho, pude corrigir ‘muitos vícios’ e erros que tinha. Nunca em toda minha trajetória como Policial Civil, nem o Estado nem os diretores do sindicato que passaram nos deram uma oportunidade como está. Fanzeres e todo o Sindipol/ES estão de parabéns, afirmou em tom de agradecimento Paulo Miled

Estande de Tiro do Sindipol/ES recebe turma de Delegados

Ao mesmo tempo em que foi realizado o nosso projeto, o Sindipol/ES, autorizou, mais uma vez,  atendendo a solicitação do Diretor da Academia de Polícia Civil (Acadepol), Delegado Heli Schimittel, a disponibilidade do estande de tiro para a realização do curso de formação da nova turma de delegados e investigadores, que passaram o dia inteiro recebendo instruções e praticando exercícios de tiro policial, sem qualquer ônus para a PCES, no que tange aos custos e gastos com a manutenção do Estande de Tiro do Sindipol/ES.

Os dois eventos só puderam ser realizados de forma satisfatória graças a todo trabalho de reforma, reestruturação e organização do Clube.

“Temos o objetivo de ser o melhor Estande de Tiro do BrasilA cada dia que passa, o Sindipol/ES trabalha para melhorar a estrutura do nosso Estande, seja reformando, construindo a nova pista de 100 metros para armas de fogo de longo alcance, seja cuidando e valorizando deste patrimônio que é de todos os Policiais Civis Sindicalizados. Estão todos convidados para acompanharem e verem como o Clube está sendo valorizado”, comentou Fanzeres

Novidade: Inscrições abertas para organização de novas turmas.

Segundo o Diretor Responsável pelo Estande de Tiro, Julio Cesar Fanzeres, novas edições do Curso de Instrução de Tiro para os policiais civis aposentados serão realizadas em breve. Agora, o Sindipol/ES abre oportunidade para os sindicalizados da ativa que tiverem interesse em participar do projeto.

Sobre as novas turmas, Fanzeres disse: “Em virtude do sucesso das edições realizadas, da satisfação de quem já participou, mas acima de tudo, do interesse dos nossos sindicalizados em participar deste projeto, vamos organizar novas turmas para atender também os Policiais da ativa que contribuem para um Sindicato mais forte e mais unido. Esperamos contar com a participação efetiva de todos, afinal, o Sindipol/ES trabalha em dedicação integral, prepara as aulas, produz todo material para poder disponibilizar”.

Para maiores informações acerca da inscrição, os interessados devem entrar em contato com o Estande de Tiro do Sindipol/ES, de terça-feira a domingo, das 09h até às 17h, pelo telefone: (027) 3328-3082.

Governo anuncia pagamento dos servidores para o dia 24/02 (sexta - feira)

CONVÊNIOS

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP 29010-901. Tel. (27) 3223-1844