LAZER E BEM-ESTAR AOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol-ES) dispõe aos associados um local reservado para momentos de lazer e bem estar junto à familiares e amigos.A Sede Recreativa está localizada numa das regiões que mais se valorizam no estado, aos pés do Mestre Álvaro, num local aprazível e de fácil acesso. O local tem sido cobiçado por grandes empresas que pretendem construir seus empreendimentos naquela região, o que fez subir vertiginosamente sua valorização. A Sede Recreativa do Sindipol é uma das mais bem localizadas do Estado.

Clique na foto para amplia-la!

Além disso, conta com uma grande infra-estrutura. A Sede é constituída de três piscinas: uma semi-olímpica (para adultos) e duas para crianças.

Um Estande de tiro que é um dos mais requisitados do estado:

Um bar muito freqüentado e elogiado, com tira-gosto e cardápio variado:

Campos de futebol de primeira qualidade:

Sauna de primeira linha:

Local para divertimento das crianças enquanto seus pais curtem um dia de descanso:

ainda uma pequena lagoa para piqueniques e diversão da garotada.A sede é mantida com a arrecadação do próprio Sindicato.

Fotos Aéreas

Clique na foto para Ampliá-la!

POLICIAL USUFRUA DA SUA SEDE RECREATIVA: convide sua família para momentos agradáveis!

ESSE GRANDE PATRIMÔNIO É TODO SEU!

Governo anuncia pagamento dos servidores para o dia 24/02 (sexta - feira)

Rua Alberto do Oliveira Santos, nº 42, Ed. Ames, Salas 1805 a 1809, Centro Vitória, ES. CEP 29010-901. Tel. (27) 3223-1844