PREFEITURA DE GUARAPARI ATENDE PEDIDO DO SINDIPOL/ES E HIGIENIZA DELEGACIA DO MUNICÍPIO

Comunicação SINDIPOL-ES | 28/08/2020

news

A ação foi um pedido do Sindipol/ES, em atenção e cuidado com os policiais civis que permanecem na linha de frente contra a pandemia. A Prefeitura de Guarapari cumpriu com a promessa e a 5ª Delegacia Regional do município foi novamente higienizada nessa quarta-feira (26).

No dia 14 de agosto, O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo promoveu uma campanha de testes do COVID-19 para os policiais civis da delegacia de Guarapari. Dos 75 examinados, 13 já haviam sido infectados pelo vírus na forma assintomática e 6 foram diagnosticados com o novo coronavírus ativo no organismo e com grande potencial de contágio. Clique aqui e veja.

Veja também:

NOVO CORONAVÍRUS: PREFEITURAS ESTÃO HIGIENIZANDO UNIDADES DA POLÍCIA CIVIL NO ES

O presidente do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo, ressaltou a importância da parceria e agradeceu à Prefeitura de Guarapari, à Secretaria Municipal de Saúde e aos policiais civis da 5ª Delegacia Regional.

“Essas ações em parceria com as prefeituras são muito importantes. Ainda estamos em alerta com a pandemia, tendo os nossos policiais civis trabalhando submetidos ao enorme risco de contágio. Já oficiamos diversos gestores municipais e esperamos que iniciativas como essas ocorram em outras cidades. O Sindipol agradece à Prefeitura de Guarapari; à Secretária Municipal de Saúde, Alessandra Albani dos Santos; ao Secretário Adjunto, Murilo Tardin; à Gerente de Vigilância Ambiental, Lorena Santos da Silva; à Chefe da Delegacia Regional de Guarapari, Drª Glória Pessoti; à Agente de Polícia Civil Maria Madalena Bertulani e a nossa Diretora Maria de Fátima Coelho por mais esse trabalho em prol dos policiais civis e da população do município”, disse Aloísio.

O Sindipol/ES já encaminhou ofício às prefeituras do Espírito Santo solicitando a desinfecção e higienização das unidades policiais e reforça a solicitação para que seja feito um trabalho de prevenção contínuo nas delegacias de Polícia para conter o novo coronavírus.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!