CICLO PROMOCIONAL: PRAZO PARA ENTREGA DE RECURSOS TERMINA SEXTA-FEIRA (4/09)

Comunicação SINDIPOL-ES | 01/09/2020

news

Os policiais civis que desejam apresentar recurso terão até a próxima sexta-feira (04) para comunicar a Comissão Permanente de Promoção (CPP). Os recursos deverão ser decididos no prazo de 15 (quinze) dias consecutivos, contados do seu recebimento, admitida apenas uma prorrogação por igual período.

COMO FAZER

Os recursos devem ser enviados exclusivamente via e-Docs. Para isso, o servidor deverá baixar o formulário de Recurso Promoção, preencher e salvar no formato PDF. Pegue aqui seu formulário.

Depois de preencher o formulário é necessário encaminhar o Recurso pelo site   www.processoeletronico.es.gov.br da seguinte forma: destinatário: ÓRGÃO: PCES – POLICIA CIVIL, SETOR: SPCP – SERVICO DE PROMOÇÃO DA CARREIRA POLICIAL

FIQUE ATENTO

O recurso deverá ser enviado pela conta e-Docs do policial no cargo ao qual concorre. Não será recebido recurso enviado por conta e-Docs de terceiros. Também não será conhecido o recurso interposto fora do prazo e/ou encaminhado a outro setor que não seja ao descrito acima.

A homologação do resultado final será publicada pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (SEGER). A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo segue de prontidão para orientar e ajudar os sindicalizados no que for preciso.

FORÇA, UNIÃO E LUTA