CORONAVÍRUS: SINDIPOL MANTÉM ATENDIMENTO ONLINE APÓS REGISTRAR 5 CASOS

Comunicação SINDIPOL-ES | 20/10/2020

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo comunica que os atendimentos administrativos e jurídicos estão mantidos por telefone ou por WhatsApp. A sede administrativa do Sindipol/ES está fechada esta semana como medida extrema após qua

news

Um diretor, dois advogados e dois funcionários testaram positivo para o novo coronavírus e outras três pessoas aguardam o resultado dos testes, dois diretores e outro advogado. Por esse motivo, os profissionais estão afastados e os atendimentos presenciais suspensos na sede administrativa do Sindipol/ES.

Nesta segunda-feira (19), técnicos fizeram a desinfecção do local, que continua fechado durante toda semana. Entretanto, os sindicalizados podem tirar dúvidas e consultar com o Departamento Jurídico por telefone ou por WhatsApp.

O número é o (27) 99950-1844. Os atendimentos por telefone acontecem durante o horário de expediente normal, de segunda-feira a sexta-feira, das 09 às 17 horas.

A diretoria esclarece que a suspensão das atividades foi uma medida de urgência para preservar a saúde de todos e evitar o avanço da PANDEMIA. Os casos confirmados dentro do sindicato mostram o quanto ainda é importante continuar seguindo todos os protocolos de segurança.

ATENDIMENTO POR TELEFONE

Nº: (27) 99950-1844