POLICIAIS CIVIS DA DFRV PRENDEM ASSALTANTES DE MOTORISTAS DE APLICATIVO

Comunicação SINDIPOL-ES | 26/10/2020

Os policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) prenderam, nesta segunda-feira (26/10), três pessoas suspeitas de roubar motoristas de transporte por aplicativo e passageiros na Grande Vitória. O Sindipol/ES parabeniza os policiais p

news

De acordo com as investigações, o grupo composto por dois homens e uma mulher é suspeito de roubar, pelo menos, três motoristas de aplicativo na Região Metropolitana. Um dos suspeitos se passou por motorista e ainda roubou uma passageira durante a corrida.

Para o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, Aloísio Fajardo, as prisões são uma resposta para dar mais segurança aos motoristas de aplicativo e passageiros.

“É uma classe de trabalhadores que anda sofrendo bastante com os assaltos e as ameaças. São pessoas que, geralmente, ficaram desempregadas e encontraram na modalidade de transporte de passageiros por aplicativo a única fonte de renda. Por isso, as prisões foram importantes para dar mais tranquilidade para motoristas e passageiros”, pontuou Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

FORÇA, UNIÃO E LUTA