SINDIPOL/ES FAZ HOMENAGEM AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESPÍRITO SANTO

Comunicação SINDIPOL-ES | 28/10/2020

No dia do servidor público do Espírito Santo, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis quer exaltar o trabalho desses profissionais que devem ser reconhecidos pela competência, agilidade, importância e pela qualidade dos serviços prestados à população

news

Como policiais civis, a diretoria do Sindipol/ES conhece de perto a realidade do funcionalismo público, por esse motivo, reconhece que o estado como um todo precisa avançar em diversos pontos, geralmente, ligados a estrutura de trabalho oferecida aos profissionais. E não se trata apenas da área de segurança pública.

Para o Sindipol/ES, o dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, é uma justa homenagem aos profissionais que ainda hoje não são reconhecidos da forma que merecem. Dos profissionais que salvam vidas, que cuidam da saúde, da educação, da parte administrativa e burocrática que faz parte do cotidiano de qualquer cidadão.

Ao longo dos últimos anos, lutando por igualdade na Reforma da Previdência, na Reforma Trabalhista e em tantas outras mudanças no âmbito Federal e Estadual, o Sindipol/ES sempre defendeu a manutenção e a qualidade do serviço público como direito de todo brasileiro.

A diretoria do Sindipol/ES aproveita essa data tão especial para reafirmar seu compromisso na luta por melhores condições de trabalho, valorização salarial e reconhecimento para todos os profissionais da Polícia Civil do estado.

Servidor Público capixaba, parabéns pelo seu dia.

FORÇA, UNIÃO E LUTA