COMUNICADO URGENTE: RECADASTRAMENTO CENSO 2020 PC/ES

Comunicação SINDIPOL-ES | 06/11/2020

Para os aposentados e pensionistas o recadastramento está suspenso no IPAJM. Porém, a diretoria do Sindipol/ES informa que os policiais civis da ativa devem procurar com urgência o Departamento de Recursos Humanos da Polícia Civil (DRH) para fazer o recad

news

O diretor de Comunicação do Sindipol/ES, Átila Mendes, foi informado que muitos já estão com os prazos vencendo e podem ter os pagamentos suspensos a qualquer momento. Em 2020, ano par, o recadastramento é apenas para servidores aniversariantes nos meses pares (fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro) .

“Quem ainda não fez o recadastramento do CENSO 2020 deve procurar o DRH o quanto antes. Estamos reforçando essa informação no nosso site e redes sociais para alertar os policiais e os beneficiários”, explicou o diretor de Comunicação do Sindipol/ES.

De acordo com a portaria publicada pela Secretaria estadual de Gestão e Recursos Humanos (Seger), os servidores que fazem aniversário nos meses de abril e outubro deveriam ter comparecido ao DRH da Polícia Civil em outubro, já os aniversariantes do mês de julho, devem se apresentar agora em novembro. Seguindo o calendário de convocações, os aniversariantes de agosto e dezembro devem ir ao Departamento de Recursos Humanos da Polícia em dezembro.

Quem perdeu o prazo deve entrar em contato com o DRH da PC/ES.

O CENSO 2020 ajuda a melhorar a qualidade dos dados armazenados na base do Sistema de Administração de Recursos Humanos do Espírito Santo (Siarhes) e garante maior segurança às informações dos servidores.

FORÇA, UNIÃO E LUTA