SINDIPOL PARABENIZA POLICIAIS CIVIS ELEITOS EM 2020

Comunicação SINDIPOL-ES | 30/11/2020

É com muita satisfação que a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo parabeniza o investigador Euclério Sampaio (DEM) e o delegado Lorenzo Pazolini (Republicanos) pelo resultado do segundo turno das eleições 2020. Outros amigos de pol

news

Euclério Sampaio e Lorenzo assumem o cargo de prefeito em 2021. Euclério foi eleito prefeito de Cariacica. O investigador aposentado que está no quinto mandato como deputado estadual, ao longo dos últimos anos, foi uma voz importante na luta pelos direitos e valorização dos Policiais Civis na Assembleia Legislativa do estado. Euclério Sampaio foi um dos grandes responsáveis pelo reconhecimento da doença ocupacional para os policiais civis e também lutou pela aposentadoria da categoria.

Já Lorenzo Pazolini, que também é deputado estadual, saiu vencedor na corrida eleitoral para a prefeitura de Vitória. Pazolini ficou bastante conhecido por sua atuação da delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Euclério e Lorenzo terão ainda o apoio dos policiais civis Sérgio Camilo (PRTB) e Leandro Piquet (Republicanos), eleitos vereadores de Cariacica e Vitória respectivamente.

“O Sindipol/ES fica muito feliz com esse resultado e parabeniza também os outros policiais civis que participaram das eleições 2020. Podemos parecer repetitivos, porém, estimulamos as candidaturas dos amigos policiais por entendermos que nossa categoria tem uma visão diferenciada do sistema político e social. Parabéns aos colegas eleitos e boa sorte nos mandatos”, disse Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

FORÇA, UNIÃO E LUTA