ALMOXARIFADO DA PC/ES FECHADO PARA BALANÇO ANUAL

Comunicação SINDIPOL-ES | 03/12/2020

O serviço de almoxarifado da Polícia Civil vai fechar do dia 14 a 31 de dezembro. O prazo de entrega dos materiais requisitados será até o próximo dia 11.

news

Por isso, a orientação é que os gestores das delegacias revejam seus estoques e, caso seja necessário, façam logo o pedido do que precisam para trabalhar nesse período.

Em relação aos itens de segurança necessários no combate a pandemia, em julho, a Polícia Civil anunciou um investimento de R$ 90 mil na compra de EPI’s para a proteção dos policiais. Na ocasião, uma comitiva do Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol/ES) foi ao almoxarifado conferir se a compra havia sido feita.

Como a comitiva do Sindipol/ES encontrou diversos modelos de máscaras e álcool em gel e líquido 70%, caso algum policial encontre dificuldade para repor itens básicos e necessários, o presidente pede que o profissional faça contato com o sindicato e seus diretores.

A gerencia do Almoxarifado garante que não está faltando nenhum material de trabalho para os policiais civis e reforça as datas do fechamento para balanço:

14 ao 31 de dezembro – Almoxarifado fechado para balanço.

Até o dia 11 – Retirada dos materiais requisitados.

Itens de segurança em estoque:

• Álcool gel 70: 11.500 frascos.
  • Álcool líquido 70: 1.100 frascos.
  • Avental descartável TNT: 450 PC
  • Luvas cirúrgicas: 4.700 pares