PROCESSO DO CICLO PROMOCIONAL 2019 PODE CHEGAR AO FIM EM DEZEMBRO

Comunicação SINDIPOL-ES | 04/12/2020

O Sindicato dos Policiais Civis recebeu a informação que o pagamento referente ao Ciclo Promocional 2019 será realizado em dezembro e os valores serão retroativo ao ano de 2019.

news

Em novembro, o Sindipol/ES havia divulgado a lista dos policiais aptos à promoção e anunciado que dependia da Secretaria de Gestão Recursos Humanos do estado (Seger) liberar o pagamento.

Desde o início do ano, com o apoio das Associações dos Agentes (Agenpol) e dos Escrivães de Polícia (Aepes), que a diretoria e o Departamento Jurídico do Sindipol/ES cobram do Governo Estadual o fim do processo Ciclo promocional 2019.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis agradece ao Departamento de Recursos Humanos da Polícia Civil (DRH) e a Secretaria de Gestão e Recursos Humanos do estado (Seger) pela transparência e agilidade na fase final desse processo demorado.

FORÇA, UNIÃO E LUTA

Endereço: BR-101, S/N - KM 272