DEPARTAMENTO JURÍDICO DE PLANTÃO PARA POLICIAIS CIVIS

Comunicação SINDIPOL-ES | 24/12/2020

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) entra em recesso a partir do dia 24 de dezembro. O retorno das atividades está previsto para o dia 3 de janeiro.

news

Por causa do recesso do judiciário, os advogados do Sindipol/ES retornam no final de janeiro. Nesse período, os advogados do Sindipol/ES estarão de plantão nos telefones (27) 98822-0675 e (27) 99981-4869.

De acordo com o coordenador do Departamento Jurídico, Rodrigo Nascimento, dois advogados estarão de plantão por dia. Em casos extremos e de urgência, o policial civil sindicalizado pode ligar a qualquer hora. Porém, a orientação para os demais casos é fazer contato em horário de expediente normal, de segunda-feira a sexta-feira, das 09 às 17 horas.

SEDE ADMINISTRATIVA E RECREATIVA

A DIRETORIA do Sindipol/ES estuda a possibilidade de reabertura da Sede recreativa a partir de 2021, seguindo uma série de restrições de segurança, como a limitação do número de frequentadores.

O Sindipol/ES vai conversar com a Secretaria de Saúde do estado para ter orientação técnica e respaldo jurídico. Para que ninguém corra risco é importante reabrir a sede recreativa respeitando os protocolos de combate a pandemia.

As atividades na sede administrativa do Sindipol/ES retornam a partir de 3 de janeiro.

FORÇA, UNIÃO E LUTA