PARCERIA COM ESESP PARA AGILIZAR NOMEAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO

Comunicação SINDIPOL-ES | 30/12/2020

news

A parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP), de acordo com o delegado-geral, vai agilizar o curso de formação dos novos policiais civis, inclusive, com a possibilidade de aulas online. De acordo com Arruda, os candidatos aprovados devem ser nomeados até junho de 2021.

O presidente do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo, também cobrou a criação da central de permuta e o pagamento do adicional de insalubridade, já que houve um parecer favorável da Procuradoria Geral do estado (PGE). Durante a reunião com o delegado-geral, o Sindipol/ES também reforçou a importância da reestruturação do cargo de agente de Polícia.

A reunião com o delegado-geral José Darcy Arruda e com o subsecretário de Estado de Integração Institucional, Guilherme Pacífico, encerra o trabalho do Sindicato dos Policiais Civis em busca de valorização, reconhecimento e melhores condições de trabalho para a categoria no de ano de 2020.

FORÇA,UNIÃO E LUTA