REABERTURA DA SEDE RECREATIVA

Comunicação SINDIPOL-ES | 06/01/2021

news

A Diretoria do SINDIPOL comunica que a partir do dia 14/01/2021 (quinta-feira), a Sede Recreativa será reaberta, porém, seguindo os protocolos de segurança por causa da pandemia.

Assim, o clube vai funcionar de quinta-feira a domingo, das 09h00 às 17h00, e poderá, sem prévio aviso,sofrer alterações em seu funcionamento, dependendo da situação do nosso Estado, bem como as restrições impostas pelo Governo.

Cada policial ou pensionista sindicalizado (ou dependente) que acessar o Clube receberá um informativo sobre as regras de segurança e funcionamento da área.

O policial/pensionista sindicalizado poderá trazer ao Clube até 02 (dois) convidados, sendo que sua família/grupo não poderá exceder 06 (seis) pessoas (entre família, dependentes e convidados).

Para acessar o Clube,  TODOS deverão seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde, como uso de máscara, distanciamento entre pessoas e higiene pessoal.

A Diretoria do SINDIPOL vai limitar a entrada de pessoas caso o Clube atinja a capacidade máxima de uso do espaço conforme orientação das autoridades sanitárias.

As cabanas terão sua utilização limitada, devendo ser reservadas com o Diretor Social Aírton.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!

Endereço: BR-101, S/N - KM 272