CENSO 2020: MAIS DE 60 POLICIAIS CIVIS PODEM TER OS SALÁRIOS SUSPENSOS

Comunicação SINDIPOL-ES | 07/01/2021

A lista com os nomes dos policiais que ainda não fizeram o Censo 2020 já está com o Sindipol/ES e também deve ser consultada no Departamento de Recursos Humanos da Polícia Civil (DRH). Ao todo, 66 policiais civis da ativa no Espírito Santo podem ter os sa

news

São policiais nascidos em abril, junho, agosto, outubro e dezembro. Para não ter o pagamento bloqueado, o policial deve entrar em contato imediatamente com o DRH, pelos telefones 3137-9096/97 ou final 9101. É possível também fazer contato com o Sindipol/ES para saber se o nome está na lista dos que podem ter o pagamento suspenso. O telefone é o 3223 1844.

O Censo é feito para atualizar e melhorar a qualidade dos dados armazenados na base do Sistema de Administração de Recursos Humanos do Espírito Santo (Siarhes). A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) está alertando a categoria sobre a possibilidade da suspensão do pagamento desde novembro do ano passado.