SINDIPOL/ES COBRA PLANO DE VACINAÇÃO PARA POLICIAIS CIVIS CAPIXABAS

Comunicação SINDIPOL-ES | 22/01/2021

O presidente do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo, enviou ofício ao delegado-geral da Polícia Civil para saber como a campanha de vacinação será organizada e onde as doses serão aplicadas na categoria.

news

A Polícia Civil recebeu o ofício do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) na quarta-feira (20). Como os operadores da segurança pública estão no grupo prioritário no estado, o presidente do Sindipol/ES quer saber como será a vacinação.

Aloísio Fajardo sugeriu que a vacina seja aplicada nos policiais civis na Chefatura, como foi a vacinação contra a influenza.

“Solicitamos que a Polícia Civil apresente a estratégia de vacinação para que os policiais sejam imunizados com segurança, tranquilidade e sem riscos. Estamos prontos para ajudar também”, pontuou.

A diretoria do Sindipol/ES aguarda o retorno do delegado-geral, porém, reforça para a categoria que a quantidade de doses enviada ao estado não é suficiente para começar a vacinação dos policiais civis. Infelizmente, a falta de diplomacia e de organização para adquirir os insumos necessários compromete a produção da vacina no Brasil.

“Estamos atentos a isso também e junto com a Cobrapol cobrando o Governo Federal. O presidente Bolsonaro e o ministro Pazuello precisam agir com mais eficiência para que a vacina chegue logo para todos os brasileiros”, finalizou.

FORÇA, UNIÃO E LUTA

Endereço: BR-101, S/N - KM 272