PROFISSIONAIS DO DML E DOS SMLs TERÃO PRIORIDADE NA VACINAÇÃO

Comunicação SINDIPOL-ES | 15/02/2021

news

Três dias depois do Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol/ES) solicitar por ofício, a Secretaria de Saúde do Espírito Santo incluiu os profissionais do DML de Vitória e dos SMLs o no grupo que deve tomar a vacina imediatamente.

Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES, explicou que todos os policiais civis fazem parte do grupo prioritário, porém, serão vacinados depois dos profissionais de saúde.

“Pedimos a antecipação dos profissionais do DML e dos SMLs por entender que as atividades e exames realizados nas unidades deixam eles ainda mais expostos ao vírus”, explicou Aloísio Fajardo, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo.

A oficialização foi publicada no Diário Oficial do último dia 13/02. O presidente do Sindipol/ES agradeceu ao secretário de Saúde Nésio Fernandes.

“O secretário Nésio entende que nós, policiais civis, também estamos na linha de frente de combate a pandemia. Por isso, agradecemos por incluir nossos amigos do DML e dos SMLs no grupo que já está sendo vacinado”, disse Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

FORÇA, UNIÃO E LUTA





Endereço: BR-101, S/N - KM 272
Jardim Carapina, Serra - ES, 29161-793 Telefone: (27) 3223-1844



Copyright © All rights reserved | This template is made with by 7SISTEMAS