VAZAMENTOS COMPROMETEM EQUIPAMENTOS DA DELEGACIA DE APIACÁ

Comunicação SINDIPOL-ES | 19/02/2021

news

O Sindicato dos Policiais Civis do estado (Sindipol/ES) recebeu fotos que mostram o problema na unidade de Apiacá. Para evitar maiores prejuízos, os profissionais da unidade cobriram os equipamentos com lonas.

As imagens feitas nesta sexta-feira (19) mostram goteiras em vários pontos da delegacia de Apiacá, Sul do Espírito Santo. As goteiras já estão causando mofo nas paredes da unidade e podem danificar equipamentos. Por isso, os policiais civis colocaram lonas em computadores, mesas e cadeiras, o que não garante prejuízos.

Para o Sindicato dos Policiais Civis do estado, as imagens mostram que o atendimento ao público está comprometido e que os profissionais estão sem condições de trabalho na delegacia da cidade.

A delegacia de Apiacá foi inaugurada em março de 1970. É mais uma unidade da Polícia Civil capixaba que precisa urgentemente de reforma. Em fevereiro, o Sindicato dos Policiais Civis iniciou o novo ciclo de inspeções nas delegacias do estado. Segundo o presidente Aloísio Fajardo, o Sindipol/ES vai fazer um novo raio x da Polícia Civil no estado.

FORÇA, UNIÃO E LUTA

Endereço: BR-101, S/N - KM 272