SINDIPOL/ES PARABENIZA POLICIAIS CIVIS DE SANTA LEOPOLDINA

Comunicação SINDIPOL-ES | 22/04/2021

news

Em 72 horas, a equipe da Delegacia de Santa Leopoldina prendeu o suspeito que confessou ter matado um casal de 62 e 68 anos por motivos fúteis. O empenho e a dedicação dos policiais civis reforçam a importância de investimentos nos policiais e na instituição Polícia Civil capixaba.

O crime foi no domingo à tarde e chocou a comunidade de Santa Leopoldina, região serrana do Espírito Santo. Na terça-feira à noite, o suspeito já havia sido preso e o duplo homicídio elucidado.

“É uma honra muita grande para um policial civil dar essa reposta rápida à população. O Sindipol/ES parabeniza os colegas policiais e destaca o importante papel da equipe na elucidação desse crime. Foi graças ao trabalho investigativo e de proximidade com a comunidade que a equipe de Santa Leopoldina resolveu o duplo homicídio”, parabenizou Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

A família do casal assassinado agradeceu o acolhimento que recebeu na delegacia e o empenho dos policiais. A resposta rápida da Polícia Civil ganhou elogios do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES), José Carlos Rizk Filho.

“É nesse momento que devemos lembrar da defasagem no quadro operacional da Polícia Civil, que supera 60% em alguns setores. A Polícia Civil e seus policiais são pilares do sistema de segurança pública. É necessário abrir concurso público e valorizar os policiais que entregam suas vidas para proteger a sociedade”, finalizou Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis reitera os parabéns a equipe de Santa Leopoldina e a todos os policiais civis do Espírito Santo, pelo excelente trabalho que desempenham.

 

FORÇA, UNIÃO E LUTA!