VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19: DIVULGADA LISTA DO TERCEIRO LOTE PARA A PC/ES

Comunicação SINDIPOL-ES | 30/04/2021

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19: DIVULGADA LISTA DO TERCEIRA LOTE PARA A PC/ES

A lista com os nomes dos policiais civis, a cidade, o local e horário de vacinação foi repassada em primeira mão, na tarde desta sexta-feira (30), para o Sindicato dos Policias Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), um dos principais responsáveis por antecipar a vacinação da categoria no estado.

O terceiro lote, contempla policiais que trabalham nas cidades de Vitória, Cariacica, Serra, Vargem Alta, São Mateus, Santa Tereza, Rio Novo do Sul, Presidente Kennedy, Piúma, Nova Venécia, Linhares, Itapemirim, Conceição do Castelo, Colatina, Cachoeiro, Barra de São Francisco, Alegre, Anchieta e Afonso Cláudio.

Veja a lista:

VITÓRIA

VARGEM ALTA

SANTA TERESA, RIO NOVO DO SUL, PRESIDENTE KENNEDY, PIUMA, NOVA VENÉCIA

LINHARES

ITAPEMIRIM, COLATINA E CONCEIÇÃO DO CASTELO

CARIACICA

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

BARRA DE SÃO FRANCISCO, ACHIETA, ALEGRE, AFONSO CLAUDIO

O início da imunização da categoria policial civil foi uma grande vitória do Sindipol/ES, que atuou em Brasília e aqui no estado para que os agentes de segurança pública tivessem prioridade na campanha nacional de vacinação, já que prestam um serviço considerado essencial e trabalharam expostos ao vírus durante toda pandemia.

Veja ainda:

ORIENTAÇÃO PARA POLICIAIS CIVIS QUE PERDERAM DATA DE VACINAÇÃO ,