CONCURSO PCES: INÍCIO DAS AULAS NO FINAL DE MAIO

Comunicação SINDIPOL-ES | 26/05/2021

news

O curso de formação na modalidade on line tem previsão de início em 31/05/2021 e término em 09/07/2021. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 09 h às 17h40, sob a responsabilidade da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP). Já na modalidade presencial, as aulas serão realizadas na Acadepol e estão previstas para terem início em 14/07/2021 e término em 30/09/2021, no horário de 08h às 17h40.

Confira a carga horária:

O Curso de Formação Profissional para Assistente Social, Auxiliar de Perícia Médico-Legal, Escrivão de Polícia, Investigador de Polícia, Médico Legista, Perito Oficial Criminal e Psicólogo faz parte da 4ª etapa do Concurso Público – Edital PCES 001/2018.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo dá as boas-vindas aos futuros policiais civis, na esperança de que esses profissionais desempenhem com honra e excelência a nobre missão policial na prestação de serviços e defesa da população capixaba.

Com informações de DIO/ES.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!