CHEFE DA 2ª DR DE VILA VELHA CONSEGUE COM A PMVV SEGUNDA DOSE PARA POLICIAIS CIVIS NO MUNICÍPIO

Comunicação SINDIPOL-ES | 14/06/2021

news

A iniciativa do delegado Marcelo Nolasco ajudou a acabar com a espera e ansiedade de parte dos policiais civis que aguardavam pela segunda dose da Coronavac. O Sindipol/ES acompanhou de perto a imunização nesta segunda-feira (14).

O chefe da 2ª Delegacia Regional no município explicou que a etapa final da vacinação das Forças de Segurança ocorreu graças ao trabalho em conjunto realizado com a Prefeitura de Vila Velha. Bombeiros e policiais militares também foram beneficiados com a ação.

“A ansiedade e cobrança é muito grande, assim como a exposição ao contágio dos policiais civis durante as inúmeras operações conjuntas realizadas no município. Pensando na proteção desses servidores é que articulamos um trabalho com a prefeitura, ‘antecipando’ o calendário oficial para a conclusão da vacinação”, disse o delegado Marcelo Nolasco.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, Aloísio Fajardo, enalteceu a iniciativa do Dr. Marcelo Nolasco e reafirmou todo o trabalho que vem sendo feito pelo Sindipol/ES para a imunização dos policiais civis.

“Excelente iniciativa do Dr. Marcelo Nolasco. Isso, sim, é uma postura de quem se preocupa e se importa com o bem da sua equipe e dos demais operadores da segurança pública. Precisamos de mais ações como essa em prol dos nossos policiais civis. O resultado desse trabalho que o chefe da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha realizou com a Prefeitura do município é um profissional mais valorizado, seguro e saudável para desempenhar sua atividade policial. Estamos acompanhando de perto e cobrando incessantemente da SESA e SESP a conclusão para a imunização de toda a categoria”, disse Aloísio Fajardo.

A previsão para a chegada da segunda dose da Coronavac para as Forças de Segurança é na segunda quinzena do mês de junho. O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo está monitorando todo o processo para informar em primeira mão o esquema de vacinação para os nossos policiais civis.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!

Endereço: BR-101, S/N - KM 272