BPTRAN NÃO IRÁ MAIS EM ACIDENTES SEM VÍTIMAS NA GRANDE VITÓRIA

Comunicação SINDIPOL-ES | 15/06/2021

news

A partir de quarta-feira, 16/06/2021, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar não irá atender ocorrências sem vítimas na Grande Vitória. As ocorrências deverão ser feitas via internet no Site da PMES ou DETRAN-ES.

O diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, Edimar Nunes Vieira, pediu que o Departamento de Comunicação informasse a categoria. A partir de agora, mesmo que os veículos não consigam se locomover e saiam rebocados, o BPTRAN não irá ao local do acidente. A remoção é de responsabilidade dos motoristas, que deverão fotografar os detalhes para inserir no sistema no momento da confecção da ocorrência.

Seguem os links para registrar uma ocorrência de trânsito sem vítima.

BPTRAN-oline:  https://pm.es.gov.br/boletimtransito  > registro de ocorrência de trânsito sem vitima

DETRAN-ES: https://detran.es.gov.br/  > Boletim Eletrônico Online

“É uma informação que todos precisam saber. Na hora que o acidente acontece as vezes dá aquele branco. Estamos antenados e informando a categoria sobre a mudança”, disse Edimar.

FORÇA, UNIÃO E LUTA

Endereço: BR-101, S/N - KM 272