DIVULGADA LISTA DA 2ª DOSE DA CORONAVAC PARA POLICIAS CIVIS

Comunicação SINDIPOL-ES | 18/06/2021

news

Atendo ao ofício do Sindipol/ES, os policiais civis capixabas serão imunizados com a segunda dose da vacina produzida pelo Instituto Butantan nesse sábado (19/06).

CONFIRA A RELAÇÃO DE POLICIAIS CIVIS, HORÁRIO E LOCAL DE VACINAÇÃO

Após um longo tempo de espera, chegou ao estado uma nova remessa da Coronavac e, conforme resposta da Secretaria de Saúde do estado para o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, será feita uma campanha de vacinação semelhante à primeira etapa.

O Sindicato acompanhou de perto e cobrou incessantemente a destinação dos lotes para a conclusão da imunização da categoria.

Para evitar aglomerações, os policiais que já tomaram a 2ª dose não precisam comparecer ao local informado.

A vacinação de toda a categoria é uma luta exclusiva do Sindipol/ES e uma grande vitória para todos os policiais civis do estado do Espírito Santo!

FORÇA, UNIÃO E LUTA!

Endereço: BR-101, S/N - KM 272