PUBLICADO EDITAL PARA CURSO DE FORMAÇÃO

Comunicação SINDIPOL-ES | 21/06/2021

news

A convocação para a matrícula do curso de formação profissional foi publicada nesta segunda-feira (21/06) no Diário Oficial. O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo está trabalhando desde quando foi divulgado os primeiros resultados do concurso de 2018 para agilizar a formação dos novos profissionais.

O edital completo está disponível no site https://www.institutoaocp.org.br. O Curso de Formação Profissional é mais uma etapa do Concurso Público – Edital PCES 001/2018.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo dá as boas-vindas aos futuros policiais civis, na esperança de que esses profissionais desempenhem com honra e excelência a nobre missão policial na prestação de serviços e defesa da população capixaba.

FORÇA,UNIÃO E LUTA

Endereço: BR-101, S/N - KM 272