INSALUBRIDADE E ADICIONAL NOTURNO

Comunicação SINDIPOL-ES | 21/06/2021

news

Para deixar o sindicalizado bem informado, o Departamento de Comunicação do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo gravou um vídeo com o advogado Elias Melotti Junior. Na entrevista, ele fala sobre o andamento das ações movidas pelo Sindipol/ES cobrando o pagamento da insalubridade e do adicional noturno.

Em dezembro de 2020, após intensas cobranças do Sindipol/ES, o Conselho de Procuradores do estado deu parecer positivo para o pagamento do adicional de insalubridade para os profissionais que trabalham na Superintendência de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil (SPTC), como prevê a Lei 10.750 editada em 2017 e regulamentada em 2018.

O tema já aguardava há um ano a posição do Conselho e foi depois da cobrança do Sindipol/ES que o adicional de insalubridade entrou em pauta e foi aprovado pelos procuradores.

ADICIONAL NOTURNO

No vídeo publicado abaixo, além do pagamento da insalubridade, o advogado Elias Melotti Junior também fala sobre o pagamento do adiciona noturno para os Policiais Civis.

“O Sindicato está buscando esse direito para os policiais civis capixabas, para que os profissionais possam ter aumento salarial”, explicou Melotti Junior.

Endereço: BR-101, S/N - KM 272
Jardim Carapina, Serra - ES, 29161-793 Telefone: (27) 3223-1844