SINDIPOL/ES PARABENIZA POLICIAIS CIVIS POR ATUAÇÃO NO BAIRRO BONFIM

Comunicação SINDIPOL-ES | 12/07/2021

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo vem a público parabenizar a postura dos profissionais que foram hostilizados no bairro Bonfim, em Vitória, no último final de semana.

news

Para o Sindipol/ES, a conduta dos policiais civis demonstra técnica, preparo e frieza. Foi um comportamento adequado para situações tensas e de acordo com o treinamento profissional adquirido na Acadepol. Os policiais civis foram hostilizados por pessoas que tentaram impedir a prisão de um suspeito durante uma operação contra o tráfico de drogas.

O suspeito foi flagrado avisando traficantes sobre a presença da Polícia Civil no bairro e empurrou um dos policiais no momento da abordagem. Ele já havia sido preso por desacato, lesão corporal, vias de fato contra mulher, tráfico e associação para o tráfico.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis reforça que a Polícia Civil tem um papel importante no combate à criminalidade e que as pessoas filmadas hostilizando os profissionais que estavam trabalhando para defender a população capixaba, não representam a comunidade do bairro Bonfim.

Por isso, mais uma vez, o Sindipol/ES parabeniza os policiais civis que atuaram no bairro Bonfim, no último final de semana.

"Poderia ter acontecido uma tragédia naquele momento. O compromisso com a segurança da comunidade e o treinamento dos policiais civis fizeram a diferença", pontuou Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

FORÇA, UNIÃO E LUTA





Endereço: BR-101, S/N - KM 272
Jardim Carapina, Serra - ES, 29161-793 Telefone: (27) 3223-1844



Copyright © All rights reserved | This template is made with by 7SISTEMAS