ALERTA DE GOLPE: POLICIAIS E SEUS FAMILIARES ESTÃO SENDO ALVOS DE GOLPISTAS

Comunicação SINDIPOL-ES | 19/07/2021

news

O Sindipol/ES tem recebido relatos dos nossos amigos sobre ligações recebidas em nome do banco Banestes, solicitando informações e senhas bancárias. Os golpistas também estão entrando em contato com os familiares dos policiais. Tome cuidado. Trata-se de um golpe!

Não caia no golpe!

O Banestes reforça que não entra em contato com os clientes pedindo informações confidenciais, como senhas e token, atualizações cadastrais ou para execução de downloads e instalação de softwares.

Em caso de dúvidas e orientações, procure sua agência bancária e fale diretamente com o seu gerente ou entre em contato com a Central de Atendimento do Banestes (0800 645 2030).

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Policiais Civis está à disposição de seus sindicalizados para eventuais medidas a serem adotadas.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!

Endereço: BR-101, S/N - KM 272