ATENÇÃO: ENTRE EM CONTATO COM O SINDICATO E ATUALIZE O SEU CADASTRO

Comunicação SINDIPOL-ES | 26/08/2021

news

Entre em contato pelo número (27) 3223 1844 para realizar a atualização do seu cadastro. Por meio desses dados, o Sindipol/ES consegue enviar informações para os sindicalizados sobre os mais diversos assuntos de interesse da categoria.

O Diretor Administrativo, Edimar Nunes Vieira, está atuando em uma frente de trabalho, ligando e informando aos sindicalizados sobre valores e diretrizes para o recebimento do Crédito Rotativo, mas tem encontrado dificuldade em suas ligações, pelo fato de muitos números estarem desatualizados.

“Muitos colegas ainda não enviaram os dados para o recebimento em conta. Alguns sequer tinham conhecimento sobre o andamento da ação. Temos atuado em diversas áreas para informar nossos sindicalizados, mas, infelizmente não temos tido êxito com alguns nomes, pois os dados estão desatualizados. Por isso, pedimos que entrem em contato para atualização dessas informações”, disse Edimar.

Ligue para (27) 3223 1844 e diga que você quer atualizar o seu cadastro. Assim, o Sindicato dos Policiais Civis conseguirá entrar em contato sempre que precisar informar sobre alguma demanda de interesse de nossos sindicalizados.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!

Endereço: BR-101, S/N - KM 272