SINDIPOL/ES SE REÚNE COM DIRETOR-GERAL DO DETRAN

Comunicação SINDIPOL-ES | 01/09/2021

news

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo marcou presença em reunião com o diretor-geral do Detran, Givaldo Vieira, nesta quarta-feira (01), em Vitória, para tratar de assuntos do interesse da categoria.

Dentre os principais pontos de pauta debatidos, os diretores sindicais oficiaram o representante maior do Detran no estado, solicitando a isenção de taxas para os policiais civis, em função da obrigatoriedade da CNH para o desempenho da atribuição ordinária na Polícia Civil, tendo em vista que em alguns estados já criaram tal benefícios para os servidores.

O Sindicato também levou à mesa de reunião a solicitação dos policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, que estão se deparando com um entrave em suas operações no momento em que precisam de guincho para remoção de veículos apreendidos. Givaldo disse que nesta semana ainda será lançado um aplicativo, onde será possível realizar e acompanhar todo o processo.

O Sindipol/ES agradece pela receptividade do diretor-geral do Detran, Givaldo Viveira, e informa que se reunirá nas próximas semanas para ter o retorno desse primeiro encontro bem como para tratar sobre demais pontos, com o objetivo de valorizar e fortalecer toda a categoria policial civil.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!

Endereço: BR-101, S/N - KM 272