TELEFLAGRANTE: SINDIPOL E AGENPOL MARCAM PRESENÇA NO LANÇAMENTO DO PROJETO PILOTO

Comunicação SINDIPOL-ES | 15/09/2021

news

Os presidentes do Sindicato dos Policiais Civis e da Associação dos Agentes de Polícia do Espírito Santo acompanharam o lançamento do projeto piloto da Central de Teleflagrante e a entrega de novas viaturas para a Polícia Civil. 

A Central de Teleflagrante começou a operar na segunda-feira (13/09) e o lançamento oficial aconteceu nesta terça (14). A solenidade na Chefatura de Polícia teve a presença do governador Renato Casagrande. Aloísio Fajardo e Paulo Pignaton, presidentes do Sindipol/ES e da Agenpol acompanham a visita.

Casagrande afirmou que a Central vai permitir a implantação de plantões em regime de 24h em Delegacias Regionais que nunca tiveram e também explicou que o novo sistema pode colaborar para a reativação de delegacias desativadas ou em funcionamento precário.

Como representante da categoria, o Sindipol/ES se compromete a fiscalizar o andamento do projeto piloto, já que o novo sistema promete otimizar o trabalho da Polícia Civil e fortalecer as investigações. Pela defasagem no quadro operacional da Polícia Civil capixaba, que supera 60% em alguns Departamentos, O Sindicato dos Policiais Civis segue lutando pela abertura de novo concurso público e pela nomeação dos excedentes do último processo seletivo.

“Já tivemos respostas concretas e recentes com o trabalho de diálogo e negociação com o Governo. Com uma Polícia Civil forte teremos redução da impunidade e mais segurança para a população”, disse Aloísio Fajardo, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo. 

FORÇA, UNIÃO E LUTA!





Endereço: BR-101, S/N - KM 272
Jardim Carapina, Serra - ES, 29161-793 Telefone: (27) 3223-1844



Copyright © All rights reserved | This template is made with by 7SISTEMAS