CENTRAL DE PERMUTA DO SINDIPOL ESTÁ NO AR

Comunicação SINDIPOL-ES | 06/10/2021

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo disponibilizou a Central de Permuta no site. Os pedidos de transferência dos policiais serão feitos online e encaminhados pelo Sindipol/ES para o Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Polícia Civil.

news

Para realizar o pedido é simples e rápido. O policial terá que acessar o site e indicar no formulário sua matrícula, unidade onde atua e para onde deseja ser transferido. O sistema permitirá o cruzamento dos dados e mais agilidade na transferência dos profissionais.

Acesse aqui a Central de Permuta.

A Central de Permuta é um pedido antigo da categoria e sempre esteve nos pontos de pauta do Sindipol/ES. Muitos policiais civis reclamam de transferências arbitrárias, sem comunicação prévia e que afastam ainda mais os profissionais de suas famílias, principalmente no interior do estado.

Alguns policiais, com ajuda do Departamento Jurídico do Sindipol/ES, provaram na justiça que as mudanças foram irregulares. Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES, falou sobre a Central de Permuta.

“Nos antecipamos e colocamos em prática essa ferramenta tão importante para o policial civil. Mostra mais uma vez o comprometimento da diretoria do Sindipol/ES com a categoria”, ponderou.

FORÇA, UNIÃO E LUTA





Endereço: BR-101, S/N - KM 272
Jardim Carapina, Serra - ES, 29161-793 Telefone: (27) 3223-1844



Copyright © All rights reserved | This template is made with by 7SISTEMAS