SINDIPOL SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE PRAZO PARA REGISTRO DE ARMAS EM REUNIÃO NA POLÍCIA FEDERAL

Comunicação SINDIPOL-ES | 08/10/2021

news

Atendendo aos pedidos dos sindicalizados, o vice-presidente do Sindipol/ES, Clóvis Guioto, e o diretor responsável pelo Clube de Tiro do sindicato, Júlio Fanzeres, estiveram reunidos nessa quinta-feira (7), na Superintendência da Polícia Federal, em Vila Velha, solicitando informações sobre o tempo para conclusão do processo de registro de arma de fogo, que tem se estendido além do previsto.

A reunião foi concedida em resposta ao ofício de número 125/2021, do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, para que fossem apresentadas as dificuldades enfrentadas pelos policiais civis em cumprir as exigências de lei e que demandam atuação da PF. Clique aqui e veja.


“Nós questionamos à delegada responsável pela Delegacia de Controle de Armas e Produtos Químicos, Clarissa Fernandes Dellandrea, sobre o tempo levado para realização do processo de registro de arma de fogo, que nos informou ser de 90 dias, em virtude da crescente demanda e do número escasso de analistas na instituição. Entretanto, os trabalhos estão sendo intensificados para diminuir o prazo para análise, em prol dos policiais civis e da população de modo geral. Também fomos prontamente atendidos no esclarecimento das informações pertinentes ao Clube de Tiro”, disse Guioto.


O Sindipol/ES agradece à delegada da Polícia Federal Clarissa Fernandes Dellandrea pela receptividade e por se mostrar sensível e disposta a solucionar as demandas da categoria. A diretoria do sindicato está em constante trabalho de parceria com as demais forças de segurança, atuando para a intervir e solucionar quaisquer questões, a fim garantir os direitos, prerrogativas e benefícios dos nossos policiais civis.

 

FORÇA, UNIÃO E LUTA!





Endereço: BR-101, S/N - KM 272
Jardim Carapina, Serra - ES, 29161-793 Telefone: (27) 3223-1844



Copyright © All rights reserved | This template is made with by 7SISTEMAS